Sua Empresa tem um Site Eficiente na Internet?

Criação de Sites

Você já deve ter ouvido a frase “é preciso ser visto para ser lembrado”, não é verdade? E é claro que ela é verdadeira. Afinal, em meio a tanta concorrência, é preciso se destacar de forma positiva para os seus clientes e possíveis compradores. O site precisa ser profissional, pois terá a função de atrair, encantar e converter clientes.

Não importa se a sua empresa é de produtos ou serviços, e nem se é um pequeno negócio ou uma multinacional. Todas as companhias precisam de uma boa apresentação na internet. E isso inclui, prioritariamente, um site bem feito e uma presença consistente nas redes sociais. Quando o consumidor for procurar referências, é nos buscadores que ele pesquisará e poderá encontrar as suas informações.

Para o site, há algumas recomendações importantes de estruturação e também de conteúdo.

Confira as sete dicas que preparamos para que a sua empresa tenha um site muito eficiente:

1) Simplifique: menos é mais. Use linguagem objetiva e explique claramente, sem excesso de texto, o que a sua empresa faz e que produtos ou serviços oferece. Invista em uma página que possa ser facilmente atualizada, para poder incluir novidades e ofertar vantagens. E deixe os canais de contato e compra com destaque.

2) Aposte no visual: a facilidade na navegação e para encontrar as informações é fundamental para a eficiência do site. Então use layouts atraentes, que destaquem o que é relevante e ajudem o usuário a localizar o que procura.

3) Inclua uma CTA: coloque no seu site uma “call to action”, chamando o seu público para a ação. Por meio de um link, você pode levar o usuário a cadastrar o e-mail para receber algum conteúdo exclusivo ou oferta imperdível. Assim, além de usar o site como uma vitrine, poderá construir uma poderosa lista de e-mails para trabalhar a sua base de contatos em campanhas de e-mail marketing para promover a sua marca, produtos ou serviços, alavancando as vendas.

 

4) Use o SEO: aproveite os recursos de Search Engine Optimization para melhorar o posicionamento de seu site nos mecanismos de busca. Assim, ao pesquisar por um produto ou serviço, o consumidor poderá encontrar o site antes das páginas dos concorrentes.

5) Agregue um blog: entregar conteúdo relevante é uma das principais estratégias para conquistar e fidelizar clientes. Então, agregue um blog ao seu site, para que possa, semanalmente, por exemplo, passar informações do interesse do seu público, agregando valor à marca.

6) Integre com as redes sociais: aproveite para construir audiência nas redes sociais e leve esse público para o seu site. No Facebook, Linkedin, Instagram, YouTube e Snapchat, por exemplo, é possível promover conteúdos rápidos e instigantes, que poderão ser lidos na íntegra no blog do seu site, trazendo mais visibilidade para a sua empresa.

7) Adicione o remarketing: alcance as pessoas que já visitaram o seu site. Ao adicionar a tag de remarketing na sua página, você poderá construir listas de visitantes e fazer campanhas especiais para essa audiência que já tem interesse nos seus serviços ou produtos, facilitando a conversão das vendas.

Fonte: Exame

A MKT2BIS tem entre seus principais serviços a Criação e desenvolvimento de Sites Profissionais para Empresas. Desenvolvemos sites de alta qualidade com as mais avançadas tecnologias disponíveis no mercado.

A otimização (SEO) e o layout responsivo são pontos chaves e altíssima importância, onde através dessas tecnologias seu site ganha em mobilidade, proporcionando aos seus clientes mais praticidade e facilidade no acesso.

O website é o centro de tudo! Todas as campanhas são direcionadas para lá. Até mesmo um cartão de visitas entregue em uma feira vai levar o contato a acessar o site da sua empresa.

O site precisa ser profissional, pois terá a função de atrair, encantar e converter clientes.

Agência de Criação de Sites e Loja Virtual em Curitiba

Criação de Sites Responsivos e Otimizados

Criação e desenvolvimento de sites profissionais em WordPress com layout responsivo e otimização SEO.

Se o seu negócio ainda não possui um site, não perca tempo e comece já a planejar a criação.

Agora, se sua empresa já possui um site, tenha em mente que o caminho está sendo trilhado, mas de maneira alguma você deve ficar parado no tempo e pensar que tudo está resolvido. Os próximos passos após ter um site são as otimizações de conversão, as otimizações para SEO, as atualizações no design, o planejamento de conteúdo, as adequações no layout para dispositivos móveis etc.

Temos um vasto conhecimento na criação de sites, criação de loja virtual, consultoria para loja virtual e web, marketing digital – marketing de conteúdo e SEO para melhor desempenho e posicionamento na busca orgânica do Google e mídias online.

Conheça nosso trabalho! Envie um e-mail que entraremos em contato.

Share