AGÊNCIA DE INBOUND MARKETING

MARKETING DE CONTEÚDO

Inbound Marketing é focado na criação de conteúdo de qualidade que atrai pessoas para sua empresa e seus produtos, onde eles naturalmente querem estar.

Como uma agência de inbound marketing, utilizamos meios de divulgação eficientes: publicações de posts em blogs, e-mail marketing, conteúdo em mídias sociais, estratégias de otimização de sites (SEO), entre outras formas de divulgação e marketing de conteúdo.


Agência Inbound Marketing


Soluções completas para o seu negócio, marketing de conteúdo estratégico na busca de resultados.


Não é segredo nenhum que atrair visitantes novos está cada dia mais caro. A dependência do Custo Por Clique tem preocupado muitas lojas virtuais. É apostando em estratégias inteligentes que você vai crescer.

“A venda é uma consequência pra o Marketing de Conteúdo! Quando o consumidor estiver pronto para a compra, ele irá atrás de você.”

Porque criar conteúdo de valor?

Cada vez mais os consumidores buscam informações antes de escolher um produto ou serviço. E a Internet tem um papel fundamental.

  • 93% dos processos de compra começam com uma busca online como fonte de informação.
  • 80% dos consumidores preferem buscar informação de um serviço ou produto em uma série de artigos do que em um anúncio publicitário.
  • 87% confiaram em comentários nas redes sociais.
  • Inbound Marketing custa 62% mais barato do que Outbound Marketing;
  • Empresas que utilizam blogs conseguem 97% mais links apontando para seu website;
  • 275% é o ROI (retorno sobre investimento) médio produzido através de estratégias de inbound marketing.

COMO O INBOUND MARKETING FUNCIONA NA PRÁTICA?


A estratégia de Inbound Marketing combina a criação de conteúdo com automação de marketing e possui uma metodologia baseada em quatro ações:

  • Atrair o tráfego de visitantes;
  • Converter visitantes em leads;
  • Fechar leads em clientes;
  • Encantar os clientes para que se tornem promotores da sua marca.

Todas essas etapas são feitas por meio de ações e técnicas integradas (SEO, blog, mídias sociais, e-mail marketing, landing pages, etc), que são monitoradas por uma ferramenta, assim é possível mensurar e analisar os resultados, para que as táticas sejam aprimoradas continuamente.

Ao publicar o conteúdo certo no lugar certo, o marketing torna-se relevante e útil para seus clientes e não interruptivo. Assim, ele ganha a atenção dos potenciais clientes e conduz os consumidores para o seu site, através da geração de um conteúdo que o seu público-alvo considera relevante.

Dessa forma, o Inbound marketing ajuda a consolidar uma marca e capturar mais leads qualificados, além de colaborar para a conversão desses leads, aumentando o número de clientes e mensurando os resultados.

É uma estratégia complexa, focada no público-alvo (persona), planejada e que reúne as melhores ações de marketing para atrair o público certo para a sua empresa e fazer esses leads passarem por todas as etapas do funil de venda até estarem prontos para se tornarem um cliente, e depois, clientes satisfeitos e fidelizados.


Inbound Marketing

Hoje o consumidor procura informação em mecanismos de busca e em sites de redes sociais; em blogs pessoais, sites corporativos e vídeo-tutoriais publicados online. E é aí que a marca deve estar: sendo resultado destas buscas”.


CASES DE SUCESSO


Lojas Shine Bride Acessórios para Noivas e Forma & Função, desenvolvemos estratégias que trabalham com as redes sociais e blog para entregar conteúdo relevante aos consumidores, aproximando estes para a marca e melhorando o ranking orgânico (SEO). As ações segmentadas via email e os anúncios digitais conduzem o consumidor qualificado à loja virtual, fortalecendo o e-commerce e aumentando drasticamente o ROI.

RESULTADOS

  • 35% CRESCIMENTO NO FATURAMENTO;
  • 90% CRESCIMENTO NO ROI;
  • 95% CRESCIMENTO E-COMMERCE NAS REDES SOCIAIS.

O marketing de conteúdo serve para fazer de seu e-commerce muito mais do que uma simples loja onde os consumidores podem acessar e comprar aquilo que estão buscando.

A venda é uma consequência para o marketing de conteúdo! Quando o consumidor estiver pronto para a compra, ele irá atrás de você.


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