E-Commerce mobile, vendas no varejo continuam crescendo

e-commerce

Já estamos no final do ano, e quando menos esperarmos Dezembro e, acabou 2015! Tivemos um ano instável, com uma economia cheia de altos e baixos, e a difícil sensação de incerteza do que vem pela frente. A verdade é que nem tudo está perdido, o mercado não parou e principalmente, apesar da crise quem conseguiu criar, se ajustar e manter os olhos bem atentos à jornada do consumidor conseguiu surfar a onda.

A verdade é que estamos sim em um momento de mudanças, muitas informações, dados, novas métricas, novos formatos. Mas estamos também em um momento de oportunidades. Como já dizia o ditado, em tempos de crise, se cria! Cria, reinventa, abre bem os olhos e conta com a ajuda de quem entende, de quem está lá estudando e avaliando o mercado. Porque se o mercado não parou é porque o consumidor continua ativo, apenas está mais atento, seletivo e informado.

O ano ainda não acabou e temos muito que aproveitar desses últimos dias de dezembro, que representa uma das melhores épocas do ano para o varejo. As notícias são boas, e os resultados mesmo com toda essa instabilidade são de crescimento, vem com a gente!

LOJAS VIRTUAIS MOBILE ? DEIXA COM A GENTE!

Magento é líder em e-commerce

A plataforma Magento é a líder distante quando o assunto é sistema de e-commerce no Brasil, com 20% de participação de mercado, bem a frente dos demais concorrentes em um mercado muito fragmentado.

O Magento sem dúvida é o sistema de e-commerce open source mais completo da atualidade, com recursos muito avançados de loja virtual, sem igual, muito seguro, e tecnologia apurada de SEO – Search Engine Optimization, que facilita a indexação nos buscadores como o Google, diminuindo os custos de investimento em publicidade significativamente se for explorados os recursos de SEO que o sistema possui.

Outra característica é que o encontra-se no Brasil em uma fase madura, com pacotes de tradução português-brasil, bons prestadores de serviço Magento, uma comunidade local forte e ativa, além de bem ambientado e formatado para a realidade para uso no Brasil (meios de pagamento, cálculo de fretes, etc.). É sem dúvida uma opção a ser avaliada em seu projeto de e-commerce.

Share